sábado, 6 de agosto de 2011

CHÁ DE PANELA RENATINHA

Neste último dia 06.08 foi o evento da noiva mais barbie que conhecemos até agora.

A Renata estava radiante para receber as amigas e familiares no seu momento 'últimos dias de solteira, sim senhor'. E ela não fez feio.

Dona de uma alegria estonteante, suas convidadas foram recepcionadas por um pôr do sol digno de nossa cidade maravilhosa.

A cor da noiva, em sendo sua característica o estilo barbie de ser, foi rosa, CLARO!

Uma combinação leve e cheia de toque da Chás Comigo fez com que o ambiente ficasse bem agradável.

Nossa participação, neste evento, deveria ser tão somente a animação, tal como acordado. Mas quando chegamos no espaço e sentimos que a noiva estava totalmente perdida, fomos com tudo e acho que o recado foi dado com louvor.

Nós só temos a agradecer a essa noiva que fica registrada em nosso arquivo como uma experiência inesquecível de como é fácil driblar os contratempos e fazer uma festa supimpa.

Seguem algumas fotos para registrar o momento.








Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII MENINAS... OBRIGADA POR TUDO... MONIQUE VOCÊ É UMA FOFA, CAMILA NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER O QUANTO A SUA PRESENÇA É ESSENCIAL NA MINHA VIDA!! VCS SÃO UM SUCESSO E EU ASSINO EM BAIXO...

    ResponderExcluir